domingo, 29 de abril de 2012

Cardápio diário.

menu4

Sei que estou devendo meu diário alimentar dessa semana. Mas tenho uma justificativa que todos vão compreender, meu marido fez uma pequena cirurgia, ficou dois dias no hospital e eu fiquei de acompanhante…e pode…não tinha wifi no quarto…hehehe…mas, deixei lá como sugestão… na verdade não acho nada demais, hoje é muito fácil disponibilizar sinal com roteador e se for o caso cobre pelo uso, apesar de achar um absurdo isso em hotel, pois sempre já está no preço final, sem falar que internet está relativamente barata.

Mas, enfim…não tive como controlar o que comer, pois comia TUDO o que vinha…kkkk. Ficar no hospital sem fazer nada, dava uma fome…e como estava só com o maridão não dava nem para fazer caminhada nos corredores…hehehe…

Mas posso garantir que não comi nada de muito gorduroso, acredito que não comprometeu minha RA. Apenas um dia que veio bolinho de espinafre e como tava com uma cara boa eu comi umzinho. Nas outra refeições em resumo veio: arroz, feijão preto (sem linguiça…hehehe), frango refogado, salada de alface, cenoura, batata salsa (ou mandioquinha salsa), tomate, creme de milho verde, e peixe a milanesa. Pelo que me lembro foi isso.

Nas refeições vinham sobremesa: gelatina e veio um creme de mamão maravilhoso. Nunca tinha comido. Depois vou procurar receita. Café da manhã que veio pão frances, leite integral e margarina e uma frutinha. Mas, lógico, comi…hehehehe….

café da manhã

E, para ajudar, a falta de atividade física no hospital, o domingo está chovendo. Assim, tô aqui, comendo, comendo….e colocando em dia minhas anotações e leituras.

Depois do feriado a vida voltará ao normal, espero…Na verdade o RA é assim mesmo, a gente tem que ir se adaptando com os imprevistos do dia a dia, pois não dá para comer sempre a mesma coisa, primeiro porque não há ser humano que aguente e depois porque na vida acontece coisas que nem sempre podemos programar.

Um bom fim de domingo para todos e um feriado maravilhoso. E, não vamos esquecer do equilíbrio.

pedraemequilibrio

E você, como faz quando acontecem imprevistos que pode comprometer sua alimentação? já passou por alguma situação? conte-me.

  Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/