quinta-feira, 19 de abril de 2012

MAIS UMA SEMANA DE SUCESSO.

 

sucess.1

Mais uma vitória. Embora pequena. Ainda não atingi meu objetivo de chegar aos 10 Kg jogados fora, mas falta apenas 200 g. Nessa semana que inicia para a proxima pesagem ei de alcançar a vitória pretendida. Intensificarei a atividade física e vou anotar tudo que eu comer. Já cansei de falar que tenho que anotar. Na semana em que anoto tudo que como e bebo, eu consigo atingir os 400 g a menos. Mas o problema é que somos sempre bomzinhos conosco. Temos que ser mais vigilantes e mantermos sempre o equilibrio entre alimentação e atividade física. Enquanto nosso cerébro não fizer isso automaticamente temos que anotar alcançarmos a vitória.

sucess

Outra coisa que preciso controlar melhor é a ingestão de água. Eu tenho controlado somente de manhã. Consigo tomar 500 ml no períoda da manhã, mas durante o resto do dia, pela correria das atividades normais, eu simplesmente esqueço de anotar e de controlar. Quando vejo já é hora de domir e não consigo me lembrar se bebi água.

varios copos agua

O final de semana também é sempre um problema, família e preguiça reunidas. A vontade é ficar deitada no sofá, na frente da televisão comendo pipoca, amendoim, pudim, bola goma…jujubinha…tem coisa melhor??? Você tem vontade comer alface assistindo filme? Será que só eu sou assim? Não sei, só sei que em casa somente eu consigo ganhar dois quilos em um feriado. Fazer o que…tenho que conviver com isso, dos males o menor. Posso comer de tudo, sempre digo: “lógico que posso comer, não sou doente”…o problema é saber controlar a quantidade. Essa semana eu acredito que a culpa foi do excesso de inhoque…hehehehh…tava tão bom…

Já estou bem melhor, acredita que o meu ovo da Páscoa ainda está dentro da geladeira? Eu o quebrei em pedaços pequenos e coloquei na geladeira para ir comendo dia a dai, mas não estou tendo vontade.

Este final de semana vou sair do sofá e vou para rua. Rumo aos 10 kg a menos!!!!

E você o que está atrapalhando o seu emagrecimento, a sua alimentação saudável? Como você combate esse “inimigo”. Vamos trocar figurinhas?

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/