sexta-feira, 11 de maio de 2012

ADORO SEXTA.

 

FotoFlexer_Animation

 

Acho que sexta feira é o melhor dia da semana. Em princípio é o fim da semana, pelo menos do trabalho. Sabemos que teremos dois dias para descansar e fazer o que quisermos.

Nunca dá tempo de fazer tudo o que queremos. Não é porque o dia tá menor ou porque o tempo tá passando muito rápido. Mas, simplesmente porque queremos fazer mais coisas do que é possível se fazer em 24 horas.

relogio

Esse negócio de que temos 8 horas para trabalhar, 8 para dormir e 8 para se divertir não e verdade. Primeiro porque não trabalhamos apenas 8 horas. Segundo porque não conseguimos dormir 8 horas e terceiro porque não conseguimos nos divertir nem mesmo 1 única horinha todo dia.

Talvez essa divisão funcionasse se não tivéssemos que sair de casa…hehehe…

Mas enfim…

Acho que devemos aprender a diminuir nossas expectativas para cada dia. Assim, conseguiremos viver com mais prazer e fazer o que temos condição de fazer no tempo que dispomos.

correndo

Mas, de qualquer maneira hoje é sexta-feira, dia internacional da cerveja, eu não bebo nada. Um copinho de cerveja quando tá muito calor eu curto, mas é só, mais que isso passa do prazer para o desastre…ehhehe

Hoje consegui fazer coisas boas e prazerosas. Não fui na academia, por opção. Para não ter que correr com o almoço e ficar desesperada fazendo tudo as pressas. Fiz um almoço super gostoso. Marido veio almoçar em casa: arroz com beterraba, feijão com linhaça e ervas finas, salada de alface/tomate/salsão/cenoura/abobora/pepino/cebola. Como estava com vontade comer macarrão fiz um molho de legumes com atum que ficou maravilhoso de bom, comi com espaguete integral barilla. Também inventei um molho para salada que ficou ótimo. Eu comi apenas macarrão com molho de legumes e salada.

arroz com beterraba

feijão.blog

http://comologoengordo.blogspot.com.br/

 

Após almoço consegui dormir um pouquinho assistindo a novela da tarde, tudo de bom. Depois fiz minha mão. Passei um basico verde….amei…

unhaverde1

O que achou?

Estou me sentindo bem magra, como nunca fui antes, apesar disso a balança não tá marcando o peso que eu vejo no espelho…ehhehe….algo está errado…risos….depois de muitos anos consegui colocar cinto. Não só pelo tamanho da cintura, mas também porque consegui olhar no espelho e achar que ficou bonito, o cinto nem era meu, coloquei o do maridão…mas me senti a rainha de sabá. Gosto muito de calça jens com camisa por dentro. Mas com a banha pulando pra fora não dá, né?

cinto

Estando feliz a gente se cuida mais. Hoje lavei a cabeça, fiz uma boa hidratação. Passei creme em todo o meu corpo, no rosto, nos pés. Passei perfume, rímel e batom. Brinco e batom são meus amigos inseparáveis.

 

mascara cabelo

 

hidratante endelesslove

 

wild

 

mac

E você, qual o seu dia preferido? O que gosta de fazer nesse dia? como tá sua vida? Tá conseguindo tirar prazer dela? O que pretende levar da vida? Também tá se achando bela? Não importa o que os outros acham o importante é você se achar.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/