sexta-feira, 11 de maio de 2012

Cardápio 10/05/2012–quinta-feira.

 

piramide alimentar

O dia foi bem tranquilo. Mantive um cardápio balanceado, consegui tomar mais de dois litros de água.  Também tomei 1 litro de suco de erva mate gelado. Comi mais de duas frutas diferentes: maçã, laranja e banana.

A salada e legumes também foi variados. No almoço tive a companhia de uma amiga em um restaurante no shopping. Consegui dividir bem o prato com metade do prato de saladas: cenoura, vagem, alface, batatinha salsa, tomate, beterraba, berinjela. Completei com arroz com abobrinha (não tinha arroz integral) e um filé de frango a milanesa, daqueles bem sequinho. Era o que tinha de mais light. O prato ficou bonito e colorido e fiquei bem satisfeita.

A noite a família comprou uma pizza de uma instituição beneficente e logicamente que não basta só ajudar os outros tem que participar…hehehe….comi uma fatia de pizza de mozzarella.

De sobremesa chupei duas laranjas.

Acho que sobrevivi bem. Não passei fome e nem vontade de nada. Já estou controlando bem a minha ansiedade por doce e gordura.

desespero

 

11/05/2012 - quinta  
CAFÉ MANHÃ  
pão light integral 2 fatias 2
1 colher de margarina 1
2 fatias de peito de peru 1
café com açúcar 1 xícara 1
   
   
   
LANCHE I  
banana 0
   
   
LANCHE PÓS ACADEMIA  
   
1 iogurte light 1
   
ALMOÇO  
arroz e colheres de sopa 3
salada alface/cenoura/berinjela/vagem etc. + azeite +  1
Fanta zero 0
frango a milanesa 5
   
LANCHE I  
pão de leite 2
requeijão 1 cs 2
   
LANCHE II  
goiaba 0
maçã 0
   
   
JANTAR  
pizza mozzarella 6
   
   
   
CEIA  
laranja 0
chá camomila 0
   
  25
Água 1,500 ml.  
chá erva mate 1 litro  
   

E você está conseguindo fazer a reeducação alimentar? e a atividade física? E o líquido? acho que é a tríade milagrosa: RA + AF + L = peso saudável.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

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