terça-feira, 1 de maio de 2012

Cardápio diário–30-04-2012–Segunda.

 

400_F_40560743_t46JDYFqcEuJvW58tZVG3GeoqJliTQ1D

A segunda foi sem grandes novidades. Vespera de feriado…chuva, casa, tv, comida. Consegui controlar bem. Não comi doces. Embora a mami veio me visitar e a geladeira tem pudim, doce de leite caseiro e bolo de laranja…afff…ainda bem que estou tranquila, senão já tinha comido tudo.

Resisti as guloseimas das mamães não é nada fácil, engraçado como todas as mães são assim, eu também sou. Mas sempre procuro fazer para meus filhos doces mais light, assim, não ligo quando eles pedem para a vovó fazer pudim e doce de leite que são as especialidades dela de guloseimas. O único problema é que eu tenho que ficar longe da geladeira.

Acho que ontem comi um pouco mais de pão do que era necessário, normalmente eu não costumo tomar café da tarde com mesa posta, geralmente faço o meu lanchinho natural e como sozinha. Agora com visita, tem que por a mesa. Daí…nada fácil ver uma mesa farta…feriado, visita…não é nada fácil.


30/04/2012 - segunda
 
CAFÉ MANHÃ  
leite desnatado 1/2 xícara 1
pão integral light duas fatias 2
goiabada light 15 g 1
   
LANCHE I  
cereal light nutry 2
yakult 1
   
   
   
ALMOÇO  
nhoque 1/2 xícara 3
molho bolhonhesa soja 1/2 xícara 3
   
rúcula 0
suco clight 0
   
   
LANCHE I  
café 1
   
   
   
LANCHE II  
2 pão francês 6
1 colher de sopa de requeijão 2
1/2 xícara leite desnatado + café 1
   
   
JANTAR  
nhoque 1/2 xícara 3
molho bolhonhesa soja 1/2 xícara 3
rúcula sobre o nhoque 0
   
CEIA  
   
   
   
  29
   
   
   

Mas, acho que  sobrevivi bem a todos os intempéries…ehhehe…

Hoje, já é terça feira e o dia parece que vai ter sol, pelo menos não´está chovendo. Como ainda é muito cedo, ainda está escuro. Estou esperando clarear para sair caminhar. A família ainda dorme.

corrida

E você como tá sendo seu feriado? Tá conseguindo se controlar? E a sua atividade física? vamos fazer uma caminhanda já cedo para não só gastar energia, mas também melhorar a saúde e o humor? um beijo grande e um bom feriado.

Nossa….fui dar uma olhada no cardápio, veja só, não comi uma única fruta ontem…ninguém merece…e depois não sabe porque não emagrece…isso porque vivo vigilante, imagina só se não controlar…

 

BEIJJINHO      

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/