terça-feira, 1 de maio de 2012

Cardápio diário–Feriado 01/04/2012.

 

holiday

the end

 

Ufa, despois de quatro dias sem nenhuma atividade física hoje o sol brilhou e eu consegui fazer uma caminhada de 40 minutos.

Amanhã tudo volta ao normal, academia, alimentação e pesagem…afff…

academia

Essa semana não foi boa, minha meda era conseguir elimnar 500g, mas acho que não conseguirei. Estive um pouco ansiosa com a cirurgia do meu marido e dei umas escorregadas no garfo.

Mas, amanhã é um outro dia e um dia de recomeço.

Sei que para mim a RA e ter que ser vigilante é para sempre. Todos tem os seus problemas eu tenho apenas que conseguir controlar a minha vontade comer…

Acredita que hoje consegui sobreviver a um pudim de leite condensado que está na geladeira??? consegui, consegui…viva!!!! sabe qual foi a estratégia? eu olhava para ele e falara não posso nem experimentar, porque isso é como o cigarro que já larguei há 3 anos, se experimentar eu volto com tudo….e ó pudim senti o mesmo…se colocasse uma colherzinha na boca eu o comeria todo….

Foi um controle consciente e sem nenhum sofrimento ou arrependimento. Sei que comi umas coisinhas a mais. No entanto esta semana eu não tive compulsão por doce, talvez possa ter uma surpresa na balança…espero que boa…hehehehe….maça.fitametrica

 

 

01/05/2012 - terça  
CAFÉ MANHÃ  
leite desnatado 1/2 xícara 1
2 bisnaguinha 2
margarina 1
   
LANCHE I  
banana 0
linhaça 1
aveia 1
mel 1
   
ALMOÇO  
arroz branco 1/2 xícara 3
1/2 xícara purê batata sem mant. 3
bacalhau cozido 1/2 xícara 3
alface/brocolis/couve flor + azeite 1
guarana diet 0
   
   
LANCHE I  
goiaba 0
   
   
   
LANCHE II  
1 pão de leite pequeno - bisnaguinha 1
1 colher de sopa de margarina 2
1/2 xícara leite com café 1
   
JANTAR  
missoshiro 2
1 cs de purê 2
chá erva mate 0
   
CEIA  
6 bolachas maria 3
chá camomila 0
   
  28
Água 1,500 ml.  
   
   

 

E você, conseguiu sobreviver a todos esses dias em casa?? espero que sim….e se não conseguiu agora é voltar a meta. Importante é não desistir. Devemos ter sempre em mente que podemos comer de tudo, mas sempre sem exagerar. O difícil é conseguir esse equilíbrio, entre o que é saudável, o que é necessário para manter o nosso corpo em harmonia e o excesso, o pecado da gula!!!

Uma boa quarta feira para todos.

flores

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/