quarta-feira, 9 de maio de 2012

Cardápio terça-feira–08/05/2012

 

2010_11_29_briga_balan_a

Eu odeio me pesar antes da quarta-feira, para mim subir na balança um dia por semana já é um sacrifício que tá muito bom. Não precisa de mais.

Daí, o que aconteceu, um dos professores esqueceu uma balanca na academia, adivinha, tava todo mundo se pesando…eu não resisti e subi, que raiva…o duro é que sei que as balanças pesam diferentes, mas não adianta a gente fica com aquilo na cabeça, a balança deu meio quilo a mais do que a semana passada, ninguém merece, e amanhã já é quarta feira. To desesperada. Tenho que esquece isso.

A academia foi legal, como estou precisando jogar 500g fora…hehehe…eu fiz circuto, aparelho e 2 minutos correndo. Eu gosto, porque fica mais ágil, pois odeio a monotonia dos aparelhos.

303465_276644049087015_189227691161985_625749_1735325207_n

O Meu café da manhã foi dois paes light integral com requeijão, 1/2 xícara de leite com café sem acúcar. Antes da academia comi um pedaço de bolo que estava com vontade e fiz isso de caso pensando, porque sempre ouço falar que devemos comer doces no período da manhã, porque é mais fácil de ser eliminadas as calorias.

Após a academia tomei um iogurte light com 1 cc de óleo de coco, isso foi pelo desespero do resultado da balança…aff…não adianta uma vez só por semana.

Comi macarrão bifum com carne moida de soja, pimentão, cenoura, batata doce e alface.

Bifum

Eu achava que esse era o tal macarão mágico japonês, mas não é. O que emagrece é feito de uma batata japonesa, eu comprei, mas não gostei não, ele é meio estranho, parece um verme…eca….

 

gelatina 016

Esse é o macarão oriental usado para emagrecer, eu esqueci de tirar foto antes de tirar o macarrão. Não é barato, eu pague 7 reais nesse pacote e praticamente dá para uma única refeição, sobre um pouquinho. Mas não vou comprar mais não. Não curti.

A tarde chupei uma laranja e as 17:00 tomei café com pão integral, requeijão e leite desnatado. Assim eu fico sem fome por um bom tempo. A noite tomei uma sopinha de legumes bem light, sem gordura nenhuma e com carne moida de soja, com 3 torradinhas. Um segredo que uso na sopa é colocar um pedaço de aipo, conhece? Agora ri de monte…na verdade não é aipo, é nabo…mas escrevi aipo no google e paraceu :

salsão

Nossa, para mim isso é salsão…hehehehe….só postei como curiosidade, porque o que uso na sopa é NABO:

nabo

Tente fazer isso: coloque na sopa e depois vc bate a metade da sopa no liquidificador e bata o nabo também, isso porque todo mundo vira a cara para o nabo. Mas dá um sabor inacreditável na sopa e ninguém percebe o que é. Meu marido um dia, estava me vendo fazer sopa, e quando eu fui colocar na sopa, ele falou eu não gosto de nabo na sopa, não coloquei, daí quando ele foi tomar ele falou…”nossa, essa sopa não tá tão boa quanto a que  vc sempre faz”….´pois é….faltou o nabo….desse dia em diante ele nunca mais reclamou do nabo na sopa. Experimente e depois me conta.

Veja a importância do napo para nosso organismo: http://www.infoescola.com/plantas/nabo/

De sobremesa, como tava com vontade comer um docinho, eu comi uma barrinha de cereal nutry light de banana, você conhece? Nossa é uma delícia e são dois pontinhos. Dá bem para adoçar a vida, hehehe:

pack_nutry_barrasdefruta_jpg_01

 

Já experimentei a de laranja também, é boa, mas eu prefiro a de banana.

Nas lojas Americanas é bem mais barato que no supermercado. Hoje paguei R$3,50 no mercado e na Americanas tava R$ 2,99, pacotinho com 3.

E você como foi sua terça feira? Conseguiu manter a RA? E a atividade física já faz parte da sua vida?

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/