quarta-feira, 16 de maio de 2012

SEMANA DE FOCO.

 

hab.alim.saudaveis

Essa semana estou bem focada. Eu quero perder esses quilinhos que teimam em não sair da minha barriga…ehhehe….

Também vou marcar avaliação física, que já faz dois meses que fiz, e todo mundo tá falando que eu tô magra, acontece que a balança não marca isso…afff….que dureza né….

physical examination

Devíamos ser avaliado por olhômetro….e um olhômetro bom…hehehe…de preferência o da nossa mãe…kkkkk

olho grande

Nesses dois últimos dia resolvi diminuir o café da manhã, mas descobri que não dá certo não. Eu sempre como duas fatias de pão integral light, com peito de peru, requeijão light ou margarina Amélia, que amo de paixão e 1/2 xícara de café com leite, sem açúcar.

Daí resolvi comer uma fatia de pão, sem nada e apenas o café. Não dá. Fiquei os dois dias a manhã toda irritada e com fome. A irritação decorre da fome.

Então, não adianta, vou ter que dar outro jeito. Não dá para diminuir o café da manhã. Eu já havia percebido isso, que quando não tomo o café da manhã direito, eu acabo chegando na janta com muita fome. Mas a gente é teimosa e vive fazendo experiência desastrosa.

O nosso horário de janta tá meio descontrolado. Eu gosto de jantar as 18horas, porque é um horário que estou com fome. Mas devido as atividades das crianças e horário de chegada do marido estamos jantando por volta das 20/21h….isso é um horror, porque daí comemos e vamos dormir.

Ontem eu estava p. da vida com isso…e como sei que não adianta ficar brava, porque acabamos descontando na comida goela abaixo. Então, fiz um sopão, coloquei água na panela e fui colocando tudo que tinha de verdura e legume na geladeira, eu sempre tenho muitos legumes. Coloquei: cenoura, salsão, inhame, ervilha fresca, berinjela, salsinha, cebolinha e abobrinha. Comi um prato de sopa com três torradinhas. Foi ótimo. Dormi bem e sem fome.

E o melhor, sobrou para o almoço de hoje…ehheheeh….

A semana passou voando e hoje é dia de pesar. Acho que fiz tudo certinho. Só não fiz atividade física no sábado. Controlei alimentação todos os dias e acho que não extrapolei em nenhum. Acho que a balança vai mostrar um bom resultado. Estou com esperança…afinal, a esperança é a última que morre…ehhehe…

sucess

 

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comologoengordo.blogspot.com.br/