terça-feira, 17 de julho de 2012

Cardápio 17/07/2012–terça-feira.

 

Meninas tá frio demais, eu não estou conseguindo me aquecer. To tomando muito chá bem quentinho, sem açúcar, claro e muito caldinho de legumes. Só assim estou conseguindo me manter um pouco mais aquecida e atividade física. Preguiça total. Hoje ainda consegui caminhar 30 minutos. Mas foi só, melhor que nada. Fiquei me planejando que iria pular corda, dançar zumba. No entanto, meninas, tenho que confessar, a preguiça venceu.

Com relação a alimentação estou controlando tudo direitinho. Estou procurando comer o menos possível de carboidrato e de doce. Fiz um caldinho de legumes e estou tomando antes das refeições, assim não como muito a refeição principal. No livro Na medida certa, a Renata também fazia isso. Comer salada crua tá muito dificil. Comer alface, hoje consegui comer duas folhinhas no almoço, mas gela o estômago.rs.

menu1707

Então, o que acharam? Eu comi um brigadeiro porque meu filho inventou de dar um de cozinheiro e foi fazer um bolinho daqueles de canecas, coberto com brigadeiro e quis que eu experimentasse, também não dá para ser chata o tempo todo e acho que a gente tem que estimular os filhos quando eles se interessam por alguma coisa. Ele é magro igual o pai e toda família do pai, então pode comer de tudo e não consegue entender porque não acontece o mesmo comigo. Mas ele é super geração saúde, parou de beber refrigente numa boa e joga futebol todos os dias da semana.

momento pense magro.1707

Bom é isso, agora vou tentar me esquentar debaixo das cobertas.

 

BOANOITELUTA

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/