quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cardápio do 16 dia rumo aos 63 kg.

11.09 020

Bom dia queridos companheiros de luta.

A minha luta tá bem difícil, mas não vou jamais desanimar é um dia de cada vez, é de grama em grama, um dia a gente ganha, um dia a gente perde, mas o importante é sempre estarmos na luta.

Eu mudei a url do blog para quem não sabe, antes chamava “como logo engordo”, escolhi esse nome porque era o meu sentimento de que tudo que eu comia me engordava, mudei o nome por sugestão da amiga Mary e também porque acho que é sempre importante termos pensamento positivo, mas como tá difícil não pensar que tudo que como engorda, até água e chá me engordam..rs…

Minha alimentação ontem foi a seguinte:

12/09/2012  -16 dia rumo 63 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
chá de hibisco com cavalinha 250 ml 0
pão integral 1 fatia 1
leite desnatado 1/2 xícara 1
café sem açúcar 0
   
LANCHE I  
1 banana com aveia 1
   
LANCHE II  
bolo prestigio pedaço pequeno 5
   
ALMOÇO  
salada tomate+pepino+repolho+azeite 1
2 ovos cozidos  4
chá hibisco com cavalinha 250 ml 0
feijão branco  - salada 1 c.sopa

2

   
LANCHE I  
chá verde com canela 0
gelatina maracujá com creme soja 2
   
LANCHE II  
torta salgada minúscula

2

   
   
JANTAR  
shake herbalife 5
chá verde herbalife 250 ml 0
energético herbalife 250 ml 0
   
   
CEIA  
chá verde 0
   
total propontos 24
pp extras utilizados no dia 0
saldo propontos extras 49
   
água 1,000ml  
chá 1000 ml  

Então amigos o que acharam?

A noitinha eu fui conhecer o shake da herbalife, ontem eu experimentei sem pagar nada Fui com uma amiga, o kit é composto de: 1 chá energético de guaraná com chá preto, 1 chá verde e 1 shake, eu tomei de pina com amêndoas. Para mim nada tem gosto de nada. É lógico que nada é bom, pois se fosse eu, como entendida de comida gostosa, saberia. Agora, funciona para emagrecer? aí é outra estória. Estou ainda pensando se voltarei. Eles falam para substituir uma refeição, eu sou contra esse tipo de coisa, até acho que podemos tomar o shake para diminuir a alimentação principal, mas substituir eu acho muito ruim, pois não estamos aprendendo a mudar hábitos.

O problema é que estou estacionada, não saio do lugar, vou e volto, e isso tá me deixando meio com autoestima baixa. Falta tão pouco e não consigo chegar ao objetivo. Então talvez possa experimentar tipo umas 3 vezes por semana, ou uma semana só no jantar. Não sei o que você acham? Eu nunca gostei de shake.

O que tomei ontem não é possível comer mais nada, fica muito cheia. Eu tomei as 18h30, fui dormir as 22h30 com a sensação de muito cheia. Pensei que ia ter insônia por causa do chá com guaraná, mas eu tive foi muito sono. Achei engraçado, a moça falou que é um chá para equilibrar o cérebro, que dá uma organizada, será? Sei não. Só sei que dormi bem e acordei bem.

Custa R$ 8,00 (oito reais) por dia, é melhor que comprar aqueles potes super caros, e sem falar que indo tomar lá na loja da herbalife, a gente conversa, bate papo, se distrai e troca experiências.

Estou em uma fase que tá difícil diminuir comida.Sei que deveria aumentar a atividade física, mas gente, eu tenho que me tornar  uma atleta para emagrecer? Eu não quero isso, já passei da idade de ser medalhista, eu só quero ter um peso saudável e fazer atividade física para me manter saudável, acho que ir academia todos os dias uma hora por dia já é bastante. Não tenho nem disponibilidade de tempo para aumentar isso.

Demora, mas quanto demora? eu estou estaciona há um ano no mesmo peso, emagrecendo e engordando e ficando sem sair do lugar. Ontem me pesei na herbalife e estava com 66,6kg, ou seja, bem mais dos 64,7 kg que pesei há 15 no vigilantes. Eu tenho plena consciência que não exagerei em nenhum prato. Não fui compulsiva. Sei que tem o antiinflamatório que estou tomando, mas puxa vida. É desanimador.

Uma quinta feira de muito equilibro para todos.

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.b