quinta-feira, 11 de outubro de 2012

10/10/2012 - 11 dia rumo 62 kg

09.10.2012 01910.10.2012 00310.10.2012 004

Como foi o seu dia? Os  meus dias estão sento todos muito bem controlado. Acredito que agora eu aprendi a comer e já estou conseguindo controlar o gordinho que reside dentro de mim.

Veja o que comi:

10/10/2012 - 11 dia rumo 62 kg  
cota diária propontos 26
   
CAFÉ MANHÃ  
suco manga/abacaxi/mamão 0
chá hortelã/gengibre/cravo/canela 0
café sem açúcar 0
   
LANCHE I  
1/2 pão francês torrado com margarina 2
castanha de caju 10 unidades 4
   
LANCHE II  
1 ovo cozido (pós academia) 2
   
ALMOÇO  
arroz 1/2 xícara integral 3
alface+tomate+cenoura+pepino 1
calabresa 3
feijão  1 colher de sopa 1
   
gelatina framboeza 0
   
LANCHE I  
chá hortelã 250 ml 0
   
LANCHE II  
milk shake -gelatina framboesa/leite desn 2
   
JANTAR  
shake herbalife 5
chá herbalife 500 ml 0
   
CEIA  
queijo branco minas 2
blaquet de peru 1
   
total propontos 26
pp extras utilizados no dia  
saldo propontos extras  
   
água 1500ml  
chá 1000 ml  
Escada subi  4 vezes 3 andares   
ACADEMIA  50 minutos - caminhada esteira  

Eu anoto tudo o que como, geralmente logo após eu comer, no entanto, nem sempre dá tempo. No post de ontem você vai observar que  não tomei nenhuma porção de leite, e no VP somos orientados a consumir duas porções. Na quarta feira já fiquei mais atenta e fiz corretamente. Veja a importância do monitoramento.

Fiz atividade física direitinho e estou adorando subir esccadas. É pratico, rápido. Não exige nada especial. E, além do mais, dá para usar o celular…hehehe….afinal no elevador não funciona…

Fiz um shake de gelatina com leite, fica muito legal, e sustenta muito. VEJA A RECEITA AQUI.

Amanhã é feriado VEJA AQUI  DICAS DO QUE LEVAR NA MALA, não esqueça da sua reeducação alimentar. Não acabe em três dias o que você levou 3 meses para conseguir. Lembre-se o quanto é difícil perder 100 gramas, e o quanto é fácil ganhar 3 kg em 3 dias de feriado. Faça as escolhas certas. Não deixe de comer nada, não se prive da nada. Modere, apenas isso. E, monitore-se. Anote o que come principalmente nesses dias. Você anotando você conseguirá controlar mais.

Aproveite, também, o tempo livre para se mexer mais. Faça coisas que você não consegue fazer no dia a dia por falta de tempo.

Saia para passear e não para comer.

Se programe. No dia anterior, programe o que pretente comer no outro dia, e compare. Veja o que comeu que tinha programado e o que comeu sem estar programado. Depois me conte quantas frutas você comeu SEM programação.

Esse  exercício é excelente. Com ele a gente vai se conhecendo mais e aprendendo a ter um autocontrole.

BOM FERIADO.

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br