segunda-feira, 1 de outubro de 2012

BALANÇO MÊS DE SETEMBRO!

dançandolinda

Esse mês não foi fácil, tive um processo inflamatório no trapézio, tive que tomar anti-inflamatório e isso me rendeu dois quilos a mais. Além disso, ainda tivemos um feriado prolongado,  o que ocasiona uma mudança de rotina levando a uma alimentação diferenciada e muitas vezes não programada.

É lógico que com o passar do tempo fazendo RA a gente vai se acostumando a comer coisas saudáveis e daí fica mais fácil controlar, no entanto, as vezes, é complicado não comer coisas fora do nosso cardápio diário.

Também estou percebendo que qualquer coisa que comemos a mais, parece que é um boi, isso porque acostumamos a comer pouco e também porque temos muito medo de que a balança volte a subir. O mínimo de excesso faz diferença em nosso organismo, tem que dificuldade para digerir, como para nossa cabeça que fica se sentindo culpada pelo pequeno abuso.

Terminei o mês de agosto com 64,5 kg. Meu objetivo era mudar para a casinha dos 63, consegui. Cheguei aos 63,7 kg. Obtive o resultado positivo de 800 g. Gente, como é difícil. Um mês inteiro para eliminar apenas 800 g. Mas, ouve eliminação e, isso é o que importa.Total eliminado:13,7 Kg

Vamos festejar, faltam apenas 3,300g para que eu seja uma mulher, definitivamente, magra.

Parabéns para mim, pois só quem está nessa luta sabe o sacrifício que é a reta final. Sabe o sacrifico para perder as últimas graminhas que parece que estão grudadas no osso.

vire a pagina. padre fabio

 

Em busca do equilíbrio!

BALANÇA.pic

 

 

http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br