sábado, 9 de agosto de 2014

Novidades


Bom dia meus queridos amigos saudáveis, tudo bem com vocês?
Estou cheia de novidade e muito feliz. Como vocês já sabem, durante o meu processo em busca do meu peso saudável eu conheci os produtos da herbalife e i me apaixonei. Nesse mesmo periodo, tive que sair do emprego como advogada, para me dedicar aos filhos, nao consegui empregada.. Disso resultou que trabalhar com a herbalifife ficou bem facil: conseguia ganhar uma graninha, emagrecer e cuidar dos filhos.
Hoje, já faz um ano que me aventurei por esse novo caminho, na semana passada inaugurei meu novo Espaço Vida Saudavel,"o meu cantinho", está tando super certo, Deus já abençoou.
Primeira vez, na vida que tenho algo para chamar só de meu! Muito bom.
Estou desenvolvendo uma atividade que me faz muito bem. A cada pessoa que consigo ajudar a emagrecer, a mudar seus habitos alimentares, a praticar atividade fisica, não consigo palavras para eu explicar o meu sentimento de gratidão, de felicidade, de prazer.
Ao decidir ter um espaço só meu, tive receio em ter dificuldade para conseguir novos clientes, mas graças ao nosso Pai maior, todos meus clientes do antigo local me acompanharam e ainda, a cada dia, cada um tem trazido novos clientes, essa troca de carinho, de retribuição nao tem preço.
Tudo foi muito rápido, em apenas quinze dias montamos tudo, a correria foi imensa, por causa dos horarios,minha alimentação começou a desandar,, ficavamos com muita fome, o que restava? Vontade comer, gordura e carboidrato. No terceiro dia dei um basta, eu nao posso, de maneira nenhuma, comer carboidrato todos os dia a noite e ir dormir, isso fica grudado na minha "pança", sem chance!!!
Aprendi que temos que prestar atenção em nossos hábitos diuturnamente, não é porque estamos passando por uma situação diferente em nossas vidas, que devemos descontar na comida.
A comida serve para nos alimentar, dar nutrientes para nossa saúde, matar a nossa fome de nutrientes e jamas para resolver qualquer tipo de problema externo à nossa barriga.
Eu ouço muito as pessaos falarem que estão comendo demais, por exemplo, porque a mãe está no hospital, sem dúvida é muito triste uma mãe no hospital, mas comer demais vai tirar nossa mãe do hospital? Com certeza não. Logo teremos dois problemas: mãe no hospital e gordura abdominal.
Tenho uma querida amiga que acompanho há quase um ano, que tem uma historia bem parecida com o que acontece quando comemos emocões. Ela emagreceu 10 quilos, estava radiante, no entanto, resolveu tirar carteira de motorista. Vocês não sabem o tanto que essa menina desandou com sua alimentacao, consequencia? 10 quilos de volta.
Eliminar peso é bem complicado e demorado, mas para ganhar é questao de sentar em uma mesa de churrascaria, pizzaria ou confeitaria. Enquanto não conseguirmos chegar em nosso peso saudável e conseguir nos controlar, nao devemos frenquentar certos locais.
Precisamos ficar sempre atentos com o que colocamos em nossa boca, pois é muito fácil ganhar peso e prejudicar nossa saúde.
Vamos viver de maneira que falemos menos, comemos menos e façamos mais atividade fisica.
Um bom final de semana para vocês.

Publicado por DraftCraft app